Zoa Bonito

Resultado UFC 94

UFC 94 resultado 2009:

Georges St-Pierre (CAN) derrotou BJ Penn (HAV)
Lyoto Machida (BRA) derrotou Thiago Silva (BRA)
Jon Jones (EUA) derrotou Stephan Bonnar (EUA)
Karo Parisyan (ARM) derrotou Dong Hyun Kim (COR)
Clay Guida (EUA) derrotou Nate Diaz (EUA)
Jon Fitch (EUA) derrotou Akihiro Gono (JAP)
Thiago Tavares (BRA) derrotou Manvel Gamburyan (ARM)
John Howard (EUA) derrotou Chris Wilson (EUA)
Jake OBrien (EUA) derrotou Christian Wellisch (HUN)
Dan Cramer (EUA) derrotou Matt Arroyo (EUA)

Confira o do UFC 94: Lyoto Machida vs Thiago Silva:

Video de UFC 94 Lyoto Machida Thiago Silva

Lyoto Machida nocauteou Thiago Silva em luta de roubou a cena no UFC 94, dedicada a Hélio Gracie, falecido em 29/jan.


A luta entre dois brasileiros levantou MGM Grand Garden Arena em Las Vegas na noite deste sábado. O carateca baiano Lyoto Machida não tomou conhecimento do paulista Thiago Silva no UFC 94 e venceu em exatos quatro minutos e 59 segundos, Lyoto Machida nocauteou Thiago Silva no duelo brasileiro na categoria meio-pesados, um segundo final do primeiro round, deixando o adversário desacordado.

A luta entre Machida e Thiago foi muito aguardada e promovida nos EUA. Os dois chegaram invictos a Las Vegas, com um retrospectivo de 13 vitórias em 13 combates nas competições de MMA (Mixed Martial Arts, mistura de artes marciais). Apenas um manteria a invencibilidade, e Machida foi mais competente. Apesar de Thiago Silva ser conhecido por ter um estilo mais agressivo, quem conseguiu encaixar mais golpes foi Machida. No apagar das luzes do primeiro round, o baiano radicado em Belém (PA) derrubou Thiago e encaixou um soco fortíssimo direto no rosto do paulista. Thiago apagou e a luta acabou. O paulista saiu do octagon amparado.

Essa vitória credencia o brasileiro a disputar o cinturão dos médio-pesados da categoria contra o atual campeão, o norte-americano Rashad Evans. Além disso, Machida segue invicto em torneios de MMA, agora com 14 vitórias consecutivas.

A vitória de Lyoto Machida acabou até mesmo roubando um pouco da cena da luta principal entre Georges St-Pierre e BJ Penn. A própria transmissão do UFC destacou o confronto entre os brasileiros, que contagiou a arena em Las Vegas. Em uma luta quase perfeita, Lyoto acertou praticamente todos seu golpes e não foi atingido por nenhum do rival.

Ao final da luta, já anunciado oficialmente como vencedor, o próprio Machida perguntou ao público se deveria lutar pelo cinturão e ouviu um estrondoso yeah. Estou muito feliz de estar aqui. O Thiago é um cara muito forte, mas hoje eu fui melhor que ele. Amo aqui, que é onde eu luto e me sinto em casa. Estou preparado pra tudo e para todos.

A luta começou com os dois se respeitando, mas Lyoto procurou o rival primeiro, principalmente com chutes rápidos na altura do rosto. Machida chegou a ser advertido por um golpe baixo, mas em seguida derrubou Thiago com um golpe de judô.

Faltando três minutos para o final do primeiro round, um forte direto de Lyoto Machida entrou na guarda do adversário, que sofreu seu primeiro knock-down da luta. O carateca foi para cima de Silva no chão, e Thiago demorou para conseguir levantar sem ser golpeado.

A um minutos de soar o gongo do primeiro tempo da luta, mais um forte direto de Machida levou Silva ao seu segundo knock-down do confronto. Sofrendo com os golpes do rival, Thiago tentou fugir do raio de ação do outro lutador até o final do round.

Mas no último segundo, Lyoto Machida mais uma vez entrou com força na guarda do adversário, que novamente foi para a lona. Com o gongo soado, o juiz esperou alguma reação de Thiago Silva, mas ele já estava nocauteado e desmaiado no chão.

Tags: , , , , , , ,

Comente agora!

noticias gratis no seu E-mail

Receba mais novidades e ultimas noticias do mundo de Resultado UFC 94 publicadas na internet GRATIS no seu E-mail.


Siga Zoa Bonito no Twitter para receber as ultimas noticias em tempo real.
Que as novidade que caiu na rede assinando o Feed RSS ou gratis por E-mail

Recados de Resultado UFC 94

Escrever recados para Resultado UFC 94

Escreva nos campos do formulario abaixo para deixar recado no artigo Resultado UFC 94:




ultimas noticias do dia

Feeds RSS
noticias por e-mail
Facebook
Orkut do Zoabonito
Twitter