Zoa Bonito

Ronaldo Corinthians Gol

Video do primeiro gol Ronaldo no , gol Ronaldo Corinthians.

O gol de cabeça de Ronaldo Fenomeno que salvou o Corinthians de uma derrota para o Palmeiras. Gol do Corinthians! De cabeça, Ronaldo empata a partida, aos 47 do 2º tempo.
Ronaldo Fenomeno é mais conhecido que Ronaldo Luís Nazario de Lima e como Ronaldinho pode confundir com o Gaucho, nascido no Rio de Janeiro em 22 de setembro de 1976 é um dos maiores jogadores de futebol brasileiro, é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols.

gol ronaldo corinthians

Ronaldo Gol Corinthians

Veja o video do Ronaldo herói e salvador do Corinthians em clássico contra o Palmeiras

O interesse do Corinthians na contratação de Ronaldo foi tratado como algo impossível no Parque São Jorge. Numa reunião para falar sobre a permanência de Morais na equipe Alvi-Negra, também empresariado por Fabiano Farah, o assunto Fenômeno surgiu na pauta.
Após vários dias treinando na Gavéa e sem receber nenhum projeto para ficar no clube, Ronaldo acabou acertando a sua volta ao Brasil depois de 14 anos, mas para jogar pelo Corinthians.
Em 9 de Dezembro de 2008, o anuncio da contratação do Fenômeno foi feito pelo presidente do Timão Andrés Sanchez através do site oficial do clube, e a noticia acabou virando manchete pelo mundo todo. Em 12 de Dezembro, a diretoria organizou uma pela chegada do jogador no clube com a presença da torcida no Estádio Alfredo Schürig, com ingressos com o valor de 1 KG de alimento não-perecivel doadoas as Casas André Luiz. O contrato só viria a ser assinado em 17 de Dezembro com a presença da diretoria e da imprensa.
Quase 2 meses após a sua chegada, o jogador seguiu em recuperação Centro de Preparação e Recuperação Osmar de Oliveira, o CePROO, onde se preparou para ter condições de jogo. Já em forma, voltou a jogar em um jogo-treino contra a equipe sub-18 do Corinthians, e inclusive foi o autor de 2 dos 4 gols feitos na partida pela equipe principal. Já em condições técnicas e físicas bem melhores, viajou com o grupo de jogadores no dia 23 de fevereiro de 2009 para sequência de jogos fora da cidade de São Paulo e aguardava o melhor momento para estrear com a camisa do Corinthians. Ronaldo retornou aos gramados oficialmente no dia 4 de março de 2009 na Copa do Brasil, na partida entre Itumbiara e Corinthians no Estádio Juscelino Kubitschek onde Ronaldo substituiu Jorge Henrique e jogou por 27 minutos durante o segundo tempo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 recados

noticias gratis no seu E-mail

Receba mais novidades e ultimas noticias do mundo de Ronaldo Corinthians Gol publicadas na internet GRATIS no seu E-mail.


Siga Zoa Bonito no Twitter para receber as ultimas noticias em tempo real.
Que as novidade que caiu na rede assinando o Feed RSS ou gratis por E-mail

Recados de Ronaldo Corinthians Gol

Dizeres de Semmundo.com - 08/03/2009 - 19:27:35

Vídeo: O gol de Ronaldo contra o Palmeiras: como num roteiro de filme bem trabalhada em que no final tudo acaba emocionantemente bem, Ronaldo entra no jogo …

julia b s - 08/03/2009 - 00:12:15

eu sou tricolor de coracao ronaldo esses gols sao umas porcarias o flusao ta deixando corinthians ganhar um pouco alem do mais o corinthians nao tem valor porque o mano o abandonou pelo brasil o muruci nao viu como o flu e importante. julia tenho 9 anos

Escrever recados para Ronaldo Corinthians Gol

Escreva nos campos do formulario abaixo para deixar recado no artigo Ronaldo Corinthians Gol:




ultimas noticias do dia

Feeds RSS
noticias por e-mail
Facebook
Orkut do Zoabonito
Twitter